Category

swot
Análise SWOT

Você sabe o que é a análise SWOT? É uma ferramenta capaz de determinar as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades de sua organização e decidir ações práticas. A palavra SWOT é a abreviação das palavras em inglês strengths (forças), weaknesses (fraquezas), opportunities (oportunidades) e threats (ameaças). Em português, é chamada de “análise FOFA”. Essa ferramenta…

Read article
linkedin para empresas
LinkedIn para empresas e seus benefícios

LinkedIn para empresas era restrito à busca de novos profissionais, porém hoje, esse universo mudou. Com algumas melhorias e novas funcionalidades, o LinkedIn se tornou uma plataforma de conteúdo. Com mais de 500 milhões de perfis mundiais, o LinkedIn é uma rede social que nos permite prospectar, gerar negócios, aprender, além disso de fortalecer o…

Read article
atenção do consumidor
Atenção do consumidor

A atenção do consumidor tem se tornado escassa com a tecnologia. Podemos perceber que muitos anúncios andam apelando com mensagens: “Preste atenção”. Também é comum ouvirmos comentários de que estamos virando verdades zumbis. Mas será que realmente o consumidor não presta atenção quando o assunto lhe interessa? Novo comportamento dos consumidores Embora estudos comprovem que…

Read article
persona
Persona, você sabe o que é?

Público-alvo é um termo bastante utilizado no mundo dos negócios, mas você sabe o que é persona? Ela nada mais é que a representação do consumidor perfeito para o seu produto ou serviço. Não fica somente presa a um perfil básico, é mais complexa. A persona tem nome, idade, características de uma verdadeira pessoa. É…

Read article
How to make nulla glavrida amet

Nam sollicitudin vulputate turpis, ac venenatis dui vehicula ut. Aliquam erat volutpat. Sed dapibus tincidunt lorem, ac pharetra risus luctus eu. Sed gravida magna posuere nibh rutrum.

Read article
datas comemorativas
As datas comemorativas e sua importância

As datas comemorativas são itens indispensáveis em qualquer planejamento de marketing digital. Afinal são nelas que o consumidor está mais atento às promoções e propensos a consumir. As datas comemorativas podem estreitar os laços da empresa com seu público. Por isso, pensar nas datas com antecedência garante um melhor resultado. Seja através de postagens nas…

Read article