Facebook Ads – como utilizar para sua marca

Aprenda como utilizar o Facebook Ads.

O Facebook Ads é uma ferramenta bastante importante no sentido de levar a sua marca a um público cada vez mais específico e interessado no que você está comunicando e vendendo.

Com ela você promove a sua fanpage, aumentando a viabilidade e o engajamento dela junto às pessoas no Facebook.

Como funciona o Facebook Ads

Por meio do Facebook Ads você poderá criar anúncios personalizados de acordo com a estratégia de sua empresa.

Tal mensagem será direcionada a um público segmentado, isto é, que poderá realmente mostrar interesse ao que você tem a dizer e vender.

Esses anúncios serão divulgados no meio das postagens comuns que os usuários visualizam diariamente.

Isso é importante, pois deixa a mensagem mais natural, aparecendo como um anúncio nativo da rede social.

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É possível definir o formato da própria campanha no Facebook e também o produto a ser adquirido no pacote.

Pode-se também escolher duas formas de pagamento.

No custo por clique, a pessoa paga por cada interação realizada por um internauta com o anúncio.

Há também o custo por mil impressões.

Nele a empresa paga pelo número de vezes em que o anúncio apareceu na timeline do Facebook.

Essa plataforma permite que a própria pessoa estabeleça a estratégia de divulgação, incluindo para onde o usuário da internet será direcionado, assim como é feito no Google Adwords.

Isso permite que seja criado um caminho que leve o usuário para a conversão que se deseja alcançar.

Pode ser inicialmente para um artigo em um blog ou mesmo diretamente para a sua loja virtual.

Cuidados para ter sucesso

O sucesso do Facebook Ads em sua estratégia dependerá de alguns aspectos que devem ser levados em conta antes mesmo de se investir na ferramenta.

Por exemplo, conhecer a fundo quem é seu público-alvo.

Isso é fundamental para transmitir uma mensagem que o atraia de fato para o seu site.

Ou seja, é importante estudar o seu público, o que ele deseja, quais são os problemas que ele possui e as soluções que busca.

Isso tudo ajudará a formular a melhor mensagem além de desenvolver peças publicitárias específicas para cada produto e segmento de mercado.

Desta forma, há uma maior chance de seu conteúdo se destacar no oceano de posts do Facebook e trazer os resultados esperados.

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Outro item essencial desse processo é o conteúdo da mensagem.

É vital que o anúncio transmita algo relevante para o usuário.

Fazer com que as pessoas se reconheçam em uma história ou então que a considerem interessante.

Dessa forma motivará as pessoas a interagir com a sua marca.

Enfim, com planejamento, pesquisa e um projeto alinhado às estratégias e ao perfil da empresa, é possível criar mensagens poderosas no Facbook Ads.

Assim vocêr irá atrair mais público para o seu site e, consequentemente, ao seu produto ou serviço.

Se você quer turbinar o seu Facebook e fazer com que ele seja uma ferramenta eficaz para atrair clientes e melhorar as suas vendas, entre em contato com a DWS 360.

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