Growth marketing
Crescimento inteligente
Agência de growth marketing
Os modelos tradicionais de agências de publicidade estão perdendo cada vez mais espaço.
Se antes o objetivo era vender a todo o custo, sem se preocupar com a imagem da empresa, agora, o foco se tornou o consumidor.
Ou seja, atender as suas necessidades e de quebra melhorar a imagem da marca, através de ações assertivas, baseadas em métricas.
Com o digital como principal espaço de divulgação nas ações de marketing, surgiu um novo conceito de agência, a agência de growth marketing.
O que é uma agência de growth marketing?
A agência de growth marketing tem como grande diferencial a sua dinâmica totalmente focada no marketing do futuro.
Com foco na experimentação e em tendências, suas abordagens, metodologias e ações estão em constante busca de novas alternativas.
Mas não na base do achismo, mas em números concretos, as métricas.
Benefícios de uma agência de growth marketing
Ao contratar os serviços de uma agência de growth marketing, você investe menos e as ações são focadas em gerar mais resultados em um espaço curto de tempo.
São feitas experimentações antes dos produtos, campanhas e ações chegarem ao mercado, o que reduz o desgaste da marca.
A abordagem utilizada é mais enxuta, baseada em métricas e diferentes tipos de indicadores, desenvolvendo assim ações assertivas e com resultados rápidos.
As estratégias, experimentos ou abordagens a serem adotadas serão viáveis e eficazes, com o mínimo de recurso possível, o chamado Experimento Mínimo Viável (MVE).
Outro benefício é que através de uma agência de growth marketing seu empreendimento será mais sustentável, já que serão desenvolvidos experimentos enxutos, possibilitando que você cresça de maneira escalável e autossuficiente.