Agência Google Partner

[vc_row type=”vc_default” equal_height=”yes” content_placement=”middle” margin_top=”5″ margin_bottom=”10″ css=”.vc_custom_1491758514816{padding-top: 70px !important;padding-bottom: 30px !important;}”][vc_column][vc_row_inner equal_height=”yes” content_placement=”middle”][vc_column_inner css=”.vc_custom_1491746397816{padding-bottom: 50px !important;}”][ultimate_heading main_heading=”Agência Certificada Google Partner” alignment=”left” main_heading_style=”font-weight:bold;” main_heading_font_size=”desktop:24px;” main_heading_line_height=”desktop:34px;” main_heading_margin=”margin-bottom:25px;”][/ultimate_heading][vc_column_text css=”.vc_custom_1536776259247{padding-bottom: 30px !important;}”]Por ser uma agência de marketing digital certificada pelo Google, a DWS 360 detém o conhecimento, a experiência e a qualificação para gerenciar as campanhas de seus clientes no Google AdWords, seguindo as práticas recomendadas pelo Google. Fazer campanhas com uma agência certificada Google Partner aumenta as possibilidades de um melhor desempenho de seu negócio.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner equal_height=”yes” content_placement=”middle”][vc_column_inner width=”1/2″ css=”.vc_custom_1491746388981{padding-bottom: 50px !important;}”][ultimate_heading main_heading=”A certificação” alignment=”left” main_heading_style=”font-weight:bold;” main_heading_font_size=”desktop:24px;” main_heading_line_height=”desktop:34px;” main_heading_margin=”margin-bottom:25px;”][/ultimate_heading][vc_column_text css=”.vc_custom_1558579488265{padding-bottom: 30px !important;}”]Para que a DWS 360 seja reconhecida como uma agência certificada Google Partner foi necessário provar sua expertise e comprometimento atendendo alguns requisitos básicos:

 

  • Certificação Google Partner;
  • Ter a certificação no Google AdWords que demonstra os conhecimentos avançados no Google AdWords.
  • Controle de investimentos

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″ css=”.vc_custom_1491746397816{padding-bottom: 50px !important;}”][dt_fancy_image image_id=”1979″ width=””][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row type=”vc_default” equal_height=”yes” content_placement=”middle” margin_top=”5″ margin_bottom=”10″ bg_type=”bg_color” bg_override=”ex-full” css=”.vc_custom_1491758495208{padding-top: 70px !important;padding-bottom: 50px !important;}” bg_color_value=”rgba(170,170,170,0.1)”][vc_column width=”1/2″ css=”.vc_custom_1491746299333{padding-bottom: 0px !important;}”][bsf-info-box icon=”icomoon-feather-24×24-layers” icon_size=”36″ icon_color=”” title=”Google Adwords” pos=”left” el_class=”accent-icon-color” title_font_size=”desktop:24px;” title_font_line_height=”desktop:34px;” css_info_box=”.vc_custom_1511263571861{margin-top: 0px !important;margin-bottom: 0px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 20px !important;}”]O Google Adwords é uma plataforma de anúncios que divulga o seu conteúdo, seja ele publicitário ou informativo, por meio de palavras-chave que você define no momento de criar a campanha. Nessa hora é escolhido também o período da campanha e o montante a ser investido, tudo de forma bem planejada e que pode ser ainda melhor aproveitado por uma Agência Certificada Google Partner.[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”icomoon-feather-24×24-layers” icon_size=”36″ icon_color=”” title=”Youtube” pos=”left” el_class=”accent-icon-color” title_font_size=”desktop:24px;” title_font_line_height=”desktop:34px;” css_info_box=”.vc_custom_1558579661881{margin-top: 0px !important;margin-bottom: 0px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 20px !important;}”]Os vídeos são ótimas ferramentas para levar a sua marca mais longe. Afinal de contas, com o avanço das tecnologias, os internautas têm consumido mais vídeos. Um dos maiores acervos de vídeos da web, o Youtube funciona como um buscador tal e qual o Google. Ele também é regido por SEO, podendo colocar sua empresa em contato com mais pessoas com técnicas de baixo custo. Outra forma de obter retorno é por meio de investimento em anúncios no Youtube, todos direcionados e segmentados ao seu público-alvo.[/bsf-info-box][/vc_column][vc_column width=”1/2″][bsf-info-box icon=”icomoon-feather-24×24-layers” icon_size=”36″ icon_color=”” title=”Rede de Display” pos=”left” el_class=”accent-icon-color” title_font_size=”desktop:24px;” title_font_line_height=”desktop:34px;” css_info_box=”.vc_custom_1511263594020{margin-top: 0px !important;margin-bottom: 0px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 20px !important;}”]A rede de display Google é a maior rede de publicidade online do mundo. Os anúncios são exibidos nas plataformas Google, mas vão além delas, pois o Google tem convênios com sites de notícias, blogs e fóruns de discussão, aumentando ainda mais o alcance da marca. O anúncio é segmentado, ou seja, ele está relacionado ao conteúdo que está sendo consumido. Isto é, a sua marca vai aparecer apenas para potenciais clientes, que estão lendo sobre assuntos condizentes com seu produto/serviço.[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”icomoon-feather-24×24-layers” icon_size=”36″ icon_color=”” title=”Google Shopping” pos=”left” el_class=”accent-icon-color” title_font_size=”desktop:24px;” title_font_line_height=”desktop:34px;” css_info_box=”.vc_custom_1536776401462{margin-top: 0px !important;margin-bottom: 0px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 20px !important;}”]O Google Shopping tem como objetivo comparar e exibir os produtos de várias lojas virtuais, proporcionando ao usuário a facilidade de localizar um produto diretamente pela busca normal. As consultas exibem fotos do produto, reviews de usuários, preço e, melhor, estão conectadas aos resultados de busca do Google. Quem trabalha com e-commerce precisa estar no Google Shopping e a DWS 360 ajuda você a entrar lá e a potencializar seus lucros.[/bsf-info-box][/vc_column][/vc_row]