Esteja presente onde seu cliente está.
Mais de 90% dos brasileiros conectados à Internet acessam diariamente as redes sociais.
E muitas empresas já perceberam o poder que as redes sociais têm de alavancar os seus negócio e utilizam as redes sociais para expandir suas marcas e conquistar novos clientes.
Análise
Após a definição do objetivo e do público, analisar quais redes sociais serão relevantes para a comunicação e qual será a frequência das postagens.
Definição de estratégia e linguagem
Determinar como a marca deve se comunicar nas redes sociais, para garantir uma comunicação eficaz com o seu público.
Monitoramento
Acompanhar e analisar todas as atividades que ocorrem nas redes sociais da marca, como mençõs, compartilhamentos e comentários.
Sustentação de relacionamento
Estratégias diárias de ações que manterão um relacionamento saudável e duradouro da marca com o seu público.
Por que contratar a DWS 360?
Especialistas em Redes Sociais
A DWS 360 é uma Agência especializada em gestão de redes sociais em Santos.
Focados em fazer uma comunicação de qualidade nas principais redes sociais como Facebook, Instagram, Linkedin, criamos conteúdos de qualidade e criativos.
Com resultados para pequenas, médias e grandes empresas, elaboramos um planejamento estratégico para cada cliente, focando nas redes sociais mais adequadas ao seu nicho.
Processos de gerenciamento
Com o gerenciamento de redes sociais da DWS 360 sua marca terá atendimento online, um maior engajamento com o público alvo, eficácia na gestão de crises, de reclamações e de comentários negativos, divulgação da marca e serviço para um público maior, monitoramento e análise da concorrência, feedback rápido dos clientes, mensuração de resultados e análise de oportunidades.
Vantagens do gerenciamento
Através das redes sociais você pode divulgar sua marca através de publicações de conteúdo relevante ao seu público.
Com o gerenciamento de redes sociais é possível direcionar sua comunicação de acordo com os resultados obtidos de suas publicações.
Desde o formato da publicação, a linguagem a ser utilizada nas peças e até mesmo o horário das postagens.